domingo, 28 de agosto de 2011

Party with some friends :)

Hello guys!! Today I'm not going to do an outfit post, but I wanted to show you some photos of a party of two friends of mine yesterday.
And I wanted to show you guys my red Swatch bracelet :D I just love it, because it seems like I'm wearing a lot of bracelets (as the trend sets it) but it's just one and very light and comfy!

Oláá! Hoje não vou fazer um post a mostrar um outfit mas sim um post para vos mostrar a festa de duas das minhas amigas decorrida ontem.
E também vos queria mostrar a minha bracelete da Swatch :D Adoro-a, absolutamente, porque parece que estou a usar várias pulseiras (como a moda dita) mas é só uma e muito leve e confortável!





A couple of silly pictures for you guys with some of my friends (I will definitly show you pictures of all my friends, because I love them so badly! :D)

Duas fotografias parvinhas para voces com alguns dos meus amigos (definitivamente vou-vos mostrar fotografias de todos os meus amigos, por amá-los tanto! :D)


Red bracelet: Swatch



xoxo, IR




3 comentários:

  1. oh minha lida, as fotos estão lindas e tenho que te agradecer por teres comparecido no jantar e por me teres proporcionado esta grande noite na tua companhia. love you my dear <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da tua persona, não por teres fotos comigo mas sim porque significas bastante para mim, espero que continuemos assim, AMIGAS FOREVER!
    Ass: @Su

    ResponderExcluir