sábado, 8 de outubro de 2011

RED

Hello sweeties! 
This is what I wore yesterday:

Olá meus queridos 
O que usei ontem:




Just showing my new ring in a stupid way ahah

A mostrar o meu anel novo de uma maneira parva ahah






So, what's your thoughts about it? :)


O que acham? :)




I was wearing/Estava a usar:


Pants/Calças: Zara
Golden sandals/Sandálias douradas: Foreva
DIY shirt, originally from H&M/T-shirt cortada por mim, original da H&M
Denim jacket/Casaco de ganga: Esprit
Vintage glasses/Óculos vintage




Once again sweeties, let me ask you, if you want to, to follow me on Bloglovin HERE, my Fashiolista HERE and on my Lookbook HERE.


Mais uma vez meus queridos, deixem-me pedir-vos, se quiserem, para me seguir no Bloglovin aqui, no Fashiolista aqui e no Lookbook aqui.


Thank youu 


Obrigadaa 




Love, IR




Nenhum comentário:

Postar um comentário